COMO TOMAR A MELHOR DECISÃO REDUZINDO O RISCO DE UMA AÇÃO TRABALHISTA?

COM ESTA QUANTIDADE ENORME DE INFORMAÇÃO E OPÇÕES

COMO ESCOLHER E APLICAR COM SEGURANÇA?

CONVIDAMOS 2 ESPECIALISTAS

PARA TE AJUDAR

MARLOS MELEK

JUIZ FEDERAL DO TRABALHO

Marlos Melek Iniciou sua caminhada trabalhando com carteira assinada, foi empresário, empregando direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. Hoje é Juiz Federal do Trabalho. Foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendeu o texto da lei na Câmara e no Senado.

Autor dos livros: “Trabalhista! Onde As empresas mais erram?” e “Trabalhista! O que mudou? – Reforma Trabalhista”

Nos últimos anos, proferiu inúmeras palestras e cursos pelo Brasil.

RAISSA BRUNA MÁXIMO

ADVOGADA - ESPECIALISTA EM DIREITO DO TRABALHO

Formada em Direito
Pós Graduada em Direito e Processo do Trabalho
Pós Graduada em Direito e Processo Civil
Especialista em Compliance Trabalhista com ênfase na aplicabilidade da Reforma Trabalhista

UTILIZANDO UMA LINGUAGEM SIMPLES, ELES EXPLICAM DETALHADAMENTE TODAS AS OPÇÕES!

PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO TOMOU UM DECISÃO, PARA QUEM JÁ TOMOU E PRECISA DAR O PRÓXIMO PASSO E PARA TODOS QUE BUSCAM REDUZIR O RISCO TRABALHISTA NO MOMENTO DA RETOMADA!

ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA EMPRESÁRIOS, CONTADORES, PROFISSIONAIS DE RH, GESTORES / ADMINISTRADORES E ESTUDANTES DE CURSOS RELACIONADOS

ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA EMPRESÁRIOS, CONTADORES, PROFISSIONAIS DE RH, GESTORES / ADMINISTRADORES E ESTUDANTES DE CURSOS RELACIONADOS

CONFIRA O CONTEÚDO

7 AULAS

Clique nas aulas para expandir

Teletrabalho, Antecipação de Férias Individuais e Coletivas, Banco de Horas negativo. Amplitude do acordo individual. Constitucionalidade. STF. Cuidados a tomar na implementação para evitar passivos trabalhistas.

Redução Salarial com Redução de Jornada e Suspensão Contratual. Operacionalização. Questões práticas. Constitucionalidade. STF. Cuidados a tomar na implementação para evitar passivos trabalhistas.

Material explicativo dos principais cenários jurídicos possíveis. Para empresas funcionando 100%, parcialmente abertas e em suspenção. Análise das alternativas para tomada de decisão, incluindo a possibilidade de integrar ferramentas de ambas medidas provisórias.

Legislação. Possibilidades. Medidas possíveis para evitar passivo trabalhista. A COVID 19 e material de prevenção. Atividades essenciais. Decretos. Doenças Ocupacionais.

Consequências práticas da decretação do Estado de Força Maior. Possibilidades de redução salarial decorrentes da Força Maior do art. 503 da CLT. Análise jurídica de revogação tácita ou não recepção pela CF/88. Todas as formas possíveis de encerramento de contrato e como operacionaliza-las.

Possibilidade jurídica do Estado vir a ressarcir prejuízos da iniciativa privada pela ordem de fechamento parcial ou total de estabelecimentos durante a crise.

Para aumentar a performance das empresas. Dicas para diminuir o risco trabalhista no retorno às atividades. Jurisdição Voluntária e Acordos. Combustível para aumentar as vendas utilizando as vantagens da premiação na folha de pagamento. “Use a lei a seu favor”.

16 MATERIAIS EXTRAS

  • Pareceres técnicos sobre as medidas provisórias e passo a passo para implementação de cada possibilidade.
  • Resumo MP 927
  • Resumo MP 936
  • Modelo – Acordo Individual de Banco de Horas
  • Modelo – Acordo Individual de Redução de Salário
  • Modelo – Acordo Individual de Suspenção de Contrato
  • Modelo – Aviso de Antecipação de Férias
  • Modelo – Aditivo de Teletrabalho
  • Modelo – Oficio para comunicação do Sindicato
  • Modelo – Antecipação de feriados
  • Descritivo dos cenários empresariais e das possíveis ferramentas para tomada de decisão
  • Análise geral das medidas trabalhistas e Passo a Passo do Minist. da Economia
  • Parecer técnico do Ministério da Economia sobre as medidas nas relações de trabalho contra a COVID-19

4 LIVES

Serão feitas no mínimo 4 lives com os professores para tirar dúvidas. Iremos organizar os dias e horários e informaremos os alunos pela plataforma e pelo Canal Exclusivo, criado para divulgar possíveis atualizações e notícias relacionadas ao conteúdo do curso.

MAIS?

CERTIFICADO

Certificado de conclusão em formato digital​

ÁUDIO DAS AULAS

Áudio em .mp3 de cada aula para download

CANAL EXCLUSIVO

Canal com atualizações da legislação trabalhista

ATUALIZAÇÕES

Sabendo que podem ocorrem novas alterações na legislação, organizamos um Canal Exclusivo para manter todos os participantes atualizados. Utilizaremos este canal para divulgar as Lives com os professores. As instruções para acesso estarão disponíveis dentro da plataforma do curso. O acesso ao curso ficará disponível por, no mínimo 90 dias, ou 30 dias após o fim do estado de calamidade.

PARCERIA

20%

DESCONTO

R$ 245,00

12x

R$ 19,60

ou 196,00 à vista

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o objetivo do curso?
Analisar e explicar as possíveis ferramentas trabalhistas para uma tomada de decisão com maior segurança jurídica acerca das medidas editadas pelo Poder Público.

Qual é o formato do curso e como é sua metodologia? 
O formato é para acompanhamento 100% online, com aulas gravadas, além de lives para tirar dúvidas.

Qual a carga horária do curso?
O curso possui uma carga horária de 12h. Incluindo, aproximadamente 3 horas de vídeos gravados, materiais extras e no mínimo 4 lives (encontros ao vivo) de 1h30 cada com os professores pela internet.

Como funcionarão as LIVES?
Serão realizados no mínimo 4 encontros coletivos com os professores (durante o estado de calamidade), ao vivo pela internet, para esclarecimento de dúvidas. Os alunos serão avisados pela plataforma e por e-mail, com antecedência das datas e horários das Lives. Será disponibilizado um link para os alunos poderem acessar o bate papo ao vivo com o professor.

Qual a duração do curso e quando posso iniciá-lo?
Por se tratar de um curso online, pode ser iniciado de imediato. Logo após a inscrição e confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com as instruções de acesso.

Há um limite de acesso às aulas? 
Não. As aulas podem ser assistidas quantas vezes forem necessárias dentro do período de, no mínimo 90 dias, ou 30 dias após o fim do estado de calamidade. O que durar mais.

Posso guardar o material do curso?
Todos os arquivos de áudio e texto podem ser baixados, exceto as aulas em vídeo. Todo o material, no entanto, ficará disponível ao aluno na plataforma respeitado o limite de acesso explicado acima.

Como é feita a avaliação do curso? Ele possui certificado?
Não há forma de avaliação. Será emitido certificado ao aluno que atingir pelo menos 75% de participação, durante o prazo de acesso ao curso.

Caso eu não goste do curso, posso cancelar minha inscrição?
O participante tem 7 dias para o exercício do direito de arrependimento, podendo solicitar o reembolso integral dentro deste período. O download dos áudios das aulas somente será disponibilizado após este período.